Somos filhos de Deus e habitamos o Mundo da Imagem Verdadeira.

Divulgação da Seicho-No-Ie. Palavras de Luz, Sabedoria e Otimismo. A Verdade precisa ser conhecida por todos.
Acredite: não existem caminhos sem saída e o Amor sempre vence!
Estou aqui porque, sou feliz e, quero que você seja feliz também!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A capacidade se manifesta quando a mente a reconhece.

Que bom que você veio!

Frequentemente as pessoas se lamentam: "Sou um fracasso". Tal idéia é errada. Todos nós somos filhos de Deus e, conforme essa natureza, originariamente perfeitos.
Porém, neste mundo só se manifesta o que é reconhecido pela mente e, portanto, o que a mente não reconhece é como se não existisse.
Ao ser reconhecido, o que está oculto manifesta-se claramente.

Reconheça suas qualidades e elas se manifestarão!
- Seicho Taniguchi -

Muito obrigada! Volte sempre!

8 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá dinda! Esse seu cantinho é muito bom! Todos são e eu me inspiro muito em você! Beijos cintilantes. Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Aliny disse...

oie tia nem lembrava + desse cantinho entrei p ver e me deparo com um texto magnifico..eh somos akilo q pensamos....se tivermos bons pensamentos atraimos o positivo..Bjinhux

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula