Somos filhos de Deus e habitamos o Mundo da Imagem Verdadeira.

Divulgação da Seicho-No-Ie. Palavras de Luz, Sabedoria e Otimismo. A Verdade precisa ser conhecida por todos.
Acredite: não existem caminhos sem saída e o Amor sempre vence!
Estou aqui porque, sou feliz e, quero que você seja feliz também!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Afeto

Que bom que você veio!

Sorriso, palavras carinhosas e elogios são chaves da felicidade no lar.

É impossível expressar o amor conjugal quando há reclamações e insultos.
Os cônjuges devem procurar sempre dizer palavras de afeto e admiração um ao outro e trocar gestos de carinhos. Assim, será possível formar um lar alegre e feliz.
- Seicho Taniguchi -

Muito obrigada! Volte sempre!

7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Peregrina da Paz disse...

Oi Tetê! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!Leila

Frida - Alma Carioca disse...

Tetê, querida: obrigada pela visita! Hoje estou falando sobre mais um belo ponto turístico da Cidade Maravilhosa! Beijos Frida

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Tetê, hoje tive tempo de percorrer mais alguns de seus espaços virtuais e todos os que já estive me encanto! Estou seguindo todos! Beijos Sonja Yeda